Perguntas frequentes.

O que é o Portal Saúde em Goiás?

É um site de opções facilitadoras, onde encontra-se o médico ou a clínica adequada para o tratamento necessário a sua saúde. Milhares de pessoas usam Portal Saúde em Goiás a cada mês quando estão procurando por tratamentos. Em 2013, já foram mais de centenas de médicos e clínicas listadas no Portal Saúde em Goiás, e estamos continuamente adicionando mais e mais clínicas todos os dias

Print Back to top
O que fazemos?

Conectamos pacientes aos médicos por especialidade ou unidade funcional – hospitais e clínicas – pré-agendado a consulta medica, desde uma simples obturação dentária ou tratamento estético aos avançados tratamentos de oncologia e fertilidade. Cobrar dos cadastrados o atendimento rápido das solicitações de contato enviadas por nossos usuários. No Portal Saúde em Goiás os usuários podem avaliar e postar comentários sobre as clínicas e realizar contatos diretamente no perfil do medico por e-mail.

Print Back to top
Posso adicionar minha clínica ao Portal?

Clínicas que já estão listadas podem fazer uso de um período de experiência sem compromisso no Portal Saúde em Goiás, ou você pode criar um perfil para sua clínica através de nossa página clicando em “Cadastre”. Podendo solicitar à nossa equipe para adicionar a sua clínica enviando um e-mail para sac@saudeemgoias.com.br sob a referência direta de “Solicitação de Registro”.

Print Back to top
O que é uma Solicitação de Contato?

Uma Solicitação de Contato é um pré-agendamento da consulta enviado pelo usuário do Portal Saúde em Goiás para o médico de sua preferência ou a clínica específica, e encaminhada – online - para auxiliar do médico cadastrado ou no atendimento das clínicas ou consultórios, restando ao atendente responder ao contato confirmando a consulta ou não.

Nota: Uma solicitação de contato não é um paciente garantido. É responsabilidade da clínica retornar as solicitações. Cabendo ao paciente a decisão sobre onde contratar o tratamento que necessita.

Print Back to top
Como o Portal Saúde em Goiás rastreia os contatos por e-mail?

O Portal Saúde em Goiás não publica o número do telefone celular dos médicos, O Sistema disponibiliza apenas um número que possibilita a ligação para as clínicas ou consultórios. Este número é local e permite ativar o sistema de rastreamento que dá suporte aos relatórios no perfil do médico cadastrado no Portal Saúde em Goiás. Este sistema de rastreamento é essencial para que possamos analisar quantos contatos telefônicos ou via e-mail foram feitos.

Print Back to top
– Como vocês sabem quantos contatos são feitos?

Registramos todos os contatos via e-mail que são digitados no Portal. Fazemos isso por razões de garantir, que os pacientes recebam uma resposta rápida do médico e das clínicas cadastradas, e assim possamos eliminar possíveis solicitações falsas de pré-agendamento de consultas e os possíveis Spams. Assim sendo, só encaminharemos para as clínicas as solicitações de pré-agendamento que estiverem corretas.

Print Back to top
Se paga por um determinado número de contatos de Solicitações de consultas diretas ao profissional?

Não cobramos por um numero X de solicitações de Contato de pacientes, pois temos um modelo simples de preços, que corresponde a taxa de manutenção de sistema, Portanto 01 (um) ou 1.000 (mil) contatos terá um único custo para o profissional R$ 119.00 (Pessoa Fisica) mensais.

Print Back to top
Quanto custa manter o perfil da minha empresa no Portal Saúde em Goiás?

É pago a taxa de mensal de R$ 69,00 e não cobramos taxa de adesão.

Print Back to top
Posso apenas experimentar o serviço?

Sim, oferecemos um período de experiência sem compromisso para todos os profissionais e as demais unidades em saúde, conhecerem o Portal Saúde em Goiás e ajudá-las a compreender como nossos serviços funcionam. Ao aderir ao período de experiência nós garantimos que os cadastrados recebam em seu e-mail as solicitações.

Print Back to top
Recebi uma solicitação falsa/spam, preciso pagar?

Temos controle de qualidade deste processo. Somos comprometidos em eliminar solicitações falsas e spams antes que possam ser entregues aos cadastrados.

Print Back to top
A solicitação é para um tratamento que eu não ofereço. Posso encaminhar a outro profissional que não esteja cadastrado no Portal Saúde em Goiás?

Sim, mas somente se o tratamento não estiver listado em seu perfil profissional. Em caso de dúvidas, por favor, nos contatar pelo e-mail sac@saudeemgoias.com.br

Print Back to top
– Recebi diversas Solicitações da mesma pessoa?

Isso depende de como o paciente fez o contato. Solicitações feitas a partir do mesmo endereço de e-mail serão encaminhadas somente uma vez. Contatos feitos a partir do mesmo número de telefone também uma única vez. A regra vale para contatos feitos em intervalos inferiores há uma semana. Contudo por exemplo, se um paciente contatar a clínica por telefone fixo, e depois por celular e depois por e-mail, nosso sistema identificará o contato apenas por e-mail.

Print Back to top
Recebi uma Solicitação sobre um tratamento de marca registrada que eu não ofereço. Posso encaminhar aos demais profissionais?

A nossa equipe de controle de qualidade irá analisar uma série de critérios. Por Exemplo, é perfeitamente razoável assumir que uma pessoa que está buscando por tratamento com Botox™ pode estar interessada em Dysport™, uma marca alternativa. Esta é uma solicitação válida. Se o paciente pode razoavelmente assumir que há uma boa chance de que o tratamento que procura estar disponível com base nas informações disposta no perfil do médico, esta solicitação provavelmente não será qualificada com sendo errada.

Print Back to top
Recebi uma Solicitação para uma consulta cujo paciente pode ser considerado de “alto risco” para o tratamento que ofereço, posso encaminhar aos demais profissionais que não esteja cadastrado no Portal?

Caso seja razoável para o paciente assumir que sua clínica não oferece o tratamento, esta solicitação será válida. Em certos casos o encaminhamento poderá ser dado, dependendo da solicitação do paciente. Nosso objetivo é facilita. Sendo assim, por favor, encaminhe o mais breve possível, solicitando a quer foi direcionado, que se cadastre no Portal Saúde em Goiás.

Print Back to top
O paciente não se adéqua aos requisitos para o tratamento por meio do convenio medico. Posso obter o reembolso do portal?

Isto está fora da área de experiência do Portal Saúde em Goiás. Nossos serviços entregam solicitações de pacientes, mas não existem garantias de adequação aos planos de saúde. Mas disponibilizamos nosso Departamento Jurídico que detêm irrestrita autorização para atuar nestes casos, em defesa dos usuários e também dos profissionais cadastrados no Portal Saúde em Goiás. 

Print Back to top
Eu não concordo com uma avaliação ou comentário que recebi no Portal. Como devo proceder?

Nós encorajamos a responder os comentários em nosso site, e sim diretamente ao paciente por meio de email, com respostas respeitosas e honestas para os comentários negativos. 

Print Back to top
Com quem eu posso falar em caso de dúvidas?

Você pode nos enviar E-mail sac@saúdeemgoias.com.br

Print Back to top
Posso cadastrar o perfil de múltiplas clínicas em uma só conta?

Neste caso, favor, entre em contato conosco e adicionaremos os perfis adicionais, sendo que cada uma em uma cota diferente. Fone 0800.6471426 E-mail sac@saúdeemgoias.com.br.

Print Back to top
Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartões, boletos, depósitos ou transferências bancárias

Print Back to top
Existe alguma taxa por usuários extras do perfil?

Sim, é a taxa de adesão e mais a de manutenção mensal do sistema para cada profissional cadastrado.

Print Back to top